terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Yakisoba com Nostalgia



Eu estava em frente de casa quando chegou o motoboy trazendo alguma entrega de comida para a casa ao lado:
- Boa tarde. Yakisoba.
- Ah, só um minuto, disse a vizinha.
- Ei, vo-cê não é ir-mã do Ti-a-go?, se assanhou o rapaz com uma voz meio lesada.
- Sou sim.
- Car-ra-ca, meu! O Ti-a-go! Ele era...era...im-pres-cin-dí-vel!!
Depois de um breve silêncio, a moça perguntou com sinceridade:
- Como assim?
- Quer dizer, imprevisivel!, corrigiu o rapaz.
- Ah tá.
- Meu , o Ti-a-go...Caramba, o cara era im-pre-vi-sí-vel! A gente ficava no pá-teo da escola e do nada, do na-da, ele dava um mor-tal. Um MOR-TAL, meu, no meio da ga-le-ra!
- É, ele era assim mesmo! Olha ele ai. Tiago, o rapaz te conhece.
Eis que surge o imprevisível Tiago. Um gordinho ruivo de meia altura, com chinelo rider. Tentei imaginá-lo dando um salto mortal, mas o máximo que consegui foi imaginar ele devorando o yakisoba.
- Ti-a-go!! Me dá um abra- ço! Eu te amo, cara!! Eu te amo, Ti-a-go!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário