segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pensamentos de Ciça

- "Energia máxima! Já têmo que começar o dia à milhão, mil graus, pras coisas darem certo".
- "Tudo pelo melhor! Nossa mente é que comanda nossa vida e nossa saúde, por isso têmo que pensar sempre tudo pelo melhor, pra nóis e pros outros também".
- "Liberdade é muito bom, mas com responsa".
-  "97% dos nossos problemas sômo nóis que criamos através da nossa energia mental desequilibrada".
- "Sou adepta do Soborô. Têmo que aproveitar todos os alimentos. Não podêmo ter desperdício. É uma demonstração de respeito pelo mundo e pelas pessoas que têm necessidade".
- "Esse negócio de comida que faz mal, é besteira, rapaiz! Se eu mentalizo na minha mente (neste momento ela aponta os dois dedos indicadores para a própria cabeça) que eu vou comer e que a comida vai me fazê bem, ôxi, nada vai me fazel mal, não".

Cícera, 61 anos, 1,53m, alagoana, empregada doméstica e moradora do Sacomã, zona sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário